ESCOLHA SEU ATENDIMENTO
COMERCIAL

Entre em contato para contratar
o plano certo para você.

FINANCEIRO

Dúvidas no financeiro, fale com
a gente ou abra um chamado.

TÉCNICO

Fale diretamento com o nosso
suporte pelo Whatsapp.

Já entrou em contato e o seu problema não foi resolvido? Entre em contato com nossa Ouvidoria

Aqui você pode encontrar respostas para algumas dúvidas que possam existir.

Caso deseje mais esclarecimento, ligue para nossa central 71 3212.1433 ou 71 3032.7200 ou nos envie um e-mail para atendimento@planetinternetprovedor.com.br informando sua dúvida, nome completo e CPF.

1 Estou sem conexão, o que fazer?

Caso você use um roteador, primeiro desconecte o cabo de rede e verifique se o cabo está na porta WAN do roteador (geralmente é uma porta azul ou de cor diferente das demais), conecte-a novamente, ligue seu roteador. Aguarde 2 minutos e verifique se a conexão voltou.

2 Preciso de suporte técnico, como solicito?

O suporte pode ser solicitado através dos telefones da empresa: 71 3212.1433 ou 71 3032.7200, Você também pode enviar um e-mail para planetinternet@planetinternetprovedor.com.br. O suporte por telefone funciona das 08:00 às 19:00 todos os dias da semana, inclusive aos domingos e feriados.

3 Onde faço o pagamento da minha mensalidade?

A 2ª via do seu boleto pode ser emitida através do site na Centrao do Cliente. Para efetuar o login é preciso inserir o CPF do titular sem pontos e sem traços no login e na senha, dessa forma terá a cesso a central do cliente onde pode clicar em 2ª via e emitir seu boleto. Após estar com o boleto, o cliente pode efetuar o pagamento em qualquer banco ou pelo Internet banking.

A mensalidade também pode ser paga em Casas Lotéricas basta informar ao atendente o número do PEC 10911367 e o CPF do titular, dessa forma não é necessário boleto impresso e pode ser paga mesmo após o vencimento.

4 Não recebi meu boleto por e-mail?

Provavelmente seu e-mail não está cadastrado no nosso sistema ou está errado. Ligue para 71 3212.1433 ou 71 3032.7200 fale com o financeiro, peça para cadastrar seu e-mail e informe que deseja atualizar seu e-mail. Ou nos envie um e-mail para lanetinternet@planetinternetprovedor.com.br Informando seu nome, CPF e qual e-mail deseja que seja cadastrado.

Caso necessite maiores esclarecimentos, ligue para nossa central 71 3212.1433 ou 71 3032.7200 ou nos envie um e-mail para planetinternet@planetinternetprovedor.com.br informando sua dúvida, titular do serviço e CPF. Estamos à disposição para melhor atendê-los!

icone velocidade2
TESTE DE VELOCIDADE
icone central2
CENTRAL DO CLIENTE