ATUALIZAR BOLETO

Prezado (a) cliente,

A 2ª via do seu boleto deve ser emitida através do nosso site, na ÁREA DO CLIENTE. Acessando a área do cliente você pode obter várias informações: gerar 2ª via de boletos, alterar informações cadastrais, consultar seu histórico de pagamentos, realizar auto desbloqueio temporário e consultar seu histórico de consumo de dados.

Como imprimir seu boleto?

Acesse o nosso Site - www.planetinternetprovedor.com.br, em seguida clique em ÁREA DO CLIENTE, e você será redirecionado à central do cliente. Na central do cliente você pode acessar com o usuário (CPF DO TITULAR) e a senha (CPF DO TITULAR), sem pontos e sem traços. A central do cliente também pode ser acessada através do botão abaixo “EMITA SEU BOLETO”.

Após acessar a central do Cliente, clique em 2ª via boleto, selecione o boleto desejado e clique na imagem da impressora para emitir seu boleto e ficar disponível para impressão.

Seu boleto está vencido? Veja como atualizar

Para atualizar seu boleto, acesse a central do Cliente, selecione o boleto desejado e copie o código de barras do boleto.

Após copiar o código de barras do boleto vencido, acesse o site da “Caixa Econômica”(botão abaixo ATUALIZE SEU BOLETO), cole o código de barras copiado anteriormente ou digite o código de barras do boleto emitido (sem pontos, sem espaços e sem traços), em seguida clique no botão “PRÓXIMO” para gerar seu boleto atualizado.
icone velocidade2
TESTE DE VELOCIDADE
icone central2
CENTRAL DO CLIENTE